×
Siga-nos:

Honorários Contábeis e Gestão: responda se for capaz!

O crescimento de qualquer negócio, em especial na prestação de serviços, depende de diversos fatores, dentre eles, ter a competência adequada na essência da sua atividade e nos serviços que você vai prestar, bem como, conhecer a realidade do seu próprio negócio para uma boa gestão interna. Daí o título deste artigo - Honorários Contábeis e Gestão: responda se for capaz! Faço aqui uma provocação que lhe desafia como gestor do seu escritório contábil, a responder as 10 perguntas indicadas adiante. Respostas afirmativas a todas essas perguntas, indicam...

LER MAIS

Apresentação do Sistema Honorários Contábeis

Administre o seu escritório contábil de forma profissional e sustentável com foco no resultado e com visão de futuro. Conhecer o retorno financeiro de cada cliente e quanto eles contribuem individualmente para a rentabilidade do seu escritório é tão importante quanto tê-lo na sua carteira. A transformação digital dos negócios está exigindo profissionalismo nas decisões. Usando ferramentas adequadas e transformando dados em informações, os seus acertos são muito maiores. Tenha clientes rentáveis!

LER MAIS

Principais Recursos do Sistema Honorários Contábeis

O sistema calcula o valor dos honorários, incluindo as alocações da mão de obra e dos demais gastos variáveis, bem como os percentuais dos tributos, demais despesas que incidem sobre o preço final e margem de contribuição. Painel com informações da carteira de clientes, margem de contribuição, receitas, despesas, resultado e gráficos por segmento, porte dos clientes e regime de tributação. Sistema indispensável na geração de informações estratégicas tanto na carteira de clientes quanto na montagem de propostas e orçamento do escritório.

LER MAIS

Acesso ao Sistema Honorários Contábeis

O acesso ao Sistema Honorários Contábeis pela primeira vez pode ser feito diretamente da sua página principal gratuitamente. Crie a sua conta clicando no botão EXPERIMENTE GRÁTIS localizado no topo direito da página. A partir daí, você ja pode testar a vontade e conhecer os seus recursos que vão ser muito importantes para a boa gestão do seu negócio contábil.

LER MAIS

Introdução à Jornada 1 de instrução de uso do Sistema Honorários Contábeis

Nos tópicos da Jornada 1, vamos aprender a usar o sistema utilizando apenas os dados atuais que o escritório já dispõe. A partir de simples cadastros dos dados, a ferramenta já gera o painel de indicadores e os gráficos, mostrando os resultados atuais, o desempenho do escritório e o perfil da carteira de clientes do seu negócio contábil. Alguns gestores de escritórios - pequenos, médios e até os grandes, podem já ficar satisfeitos com as informações geradas na Jornada 1, e

LER MAIS