×
Siga-nos:

Acesso ao Sistema Honorários Contábeis

O acesso ao Sistema Honorários Contábeis (HC) pela primeira vez pode ser feito diretamente da sua página principal gratuitamente. Crie a sua conta clicando no botão EXPERIMENTE GRÁTIS localizado no topo direito da página. A partir daí, você ja pode testar a vontade e conhecer os seus recursos que vão ser muito importantes para a boa gestão do seu negócio contábil.

Veja a seguir as telas de criação de contas e de login no sistema HC.

O formulário para a criação da sua conta deve ser preenchido em todos os seus campos. Assim, você terá acesso e vai poder explorar o sistema na sua plenitude.

Não esqueça de marcar no rodapé do formulário a aceitação dos termos de uso para que o seu cadastro seja finalizado: Li e aceito os Termos de Uso.
Ao finalizar o cadastro e clicar no botão Criar Conta você receberá um e-mail de confirmação.

Acesse a sua caixa de entrada dos seus email e confirme o seu cadastro.

A partir do segundo a acesso você já entra direto na tela de login, informando o seu email e senha cadastrados.

Se você esqueceu a sua senha, você pode recupera-la a partir do rodapé da tela de login clicando no link, Esqueci minha senha.


Vídeo de acesso ao sistema honorários contábeis

https://youtu.be/5IclKeQhBEU

Veja a Playlist completa dos Vídeos do Sistema Honorários Contábeis

Clique aqui para acessar o Sistema HC

Sobre o autor

José Carlos Fortes

Fundador e Chairman da Fortes Tecnologia e do Grupo Fortes (Tecnologia - Educação - Auditoria - Consultoria - Advocacia). CEO da REPARTSE - Rede Parceira de Tecnologia, Serviços. Advogado, Contador e Matemático (UNIFOR). Pós graduações - Mestrado em Administração (UECE). Especialização em Direito Empresarial (PUC-SP), em Administração Financeira e em Matemática Aplicada (UNIFOR). Professor com mais de 30 anos de magistério superior (UECE e UNIFOR) e Palestrante. Lecionou nos cursos das áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração e Direito. Autor de livros nas áreas contábil, jurídica e matemática financeira. Perito Contábil e em Cálculos Financeiros e Auditor Independente. Participou ativamente em diversas entidades de classe, destacando CRC-CE, SESCAP-CE, IIBRACON - 1a. Seção Regional, APCEC, OAB-CE e CDL- Fortaleza.