×
Siga-nos:

Recursos Adicionais do Sistema Honorários Contábeis

Relatórios e demais recursos do sistema

Os recursos a seguir completam as facilidades que o sistema trás para os gestores dos escritórios contábeis.

São eles:

  • Apontamentos de horas pela própria equipe
  • Buscas: Filtros e Tags
  • Relatórios: Planilhas de Preço, Resultados, Análises etc  
  • Alocações: identificação de Horas extras e Mão de Obra Ociosa

O recurso de apontamento da mão de obra trás agilidade na implantação e operacionalização do sistema.

O gestor pode liberar acesso específico à equipe ou coordenadores e gerentes, para que eles façam a auto alocação das suas horas estimadas do seu setor (contábil, fiscal, pessoal etc), por cliente.

Após a auto alocação das horas pela equipe, o gestor acessa no sistema e após sua avaliação, pode acatar ou não, podendo automaticamente alterar e fazer seus ajustes. Feitos os referidos ajustes, a composição dos preços é imediata e já estará pronta.

As TAGs são recursos de buscas que facilitam muito na hora de consultar a base de clientes, com parâmetros específicos definidos nas TAGs. O usuário pode definir e cadastrar TAGs, sem limite.

Além de diversas listagens com consultas online e diretas no sistema, o usuário dispõe de relatórios gerados em PDF para impressão e encaminhamentos, conforme definir o gestor.

O sistema possui ainda o relatório de Alocações, no qual o gestor pode identificar eventuais horas ociosas da equipe, podendo fechar novos contrato, sem necessidade de contratação de funcionários. Por outro lado, identifica ainda os excessos de alocações, evitando sobrecarregar a equipe e pagar horas extras.

Exemplo de Relatório de Planilha de Preços

Exemplo de Relatório contendo a Margem de Contribuição e diversas informações

Veja a Playlist completa dos Vídeos do Sistema Honorários Contábeis

Clique aqui para acessar o Sistema HC

Sobre o autor

José Carlos Fortes

Fundador e Chairman da Fortes Tecnologia e do Grupo Fortes (Tecnologia - Educação - Auditoria - Consultoria - Advocacia). CEO da REPARTSE - Rede Parceira de Tecnologia, Serviços. Advogado, Contador e Matemático (UNIFOR). Pós graduações - Mestrado em Administração (UECE). Especialização em Direito Empresarial (PUC-SP), em Administração Financeira e em Matemática Aplicada (UNIFOR). Professor com mais de 30 anos de magistério superior (UECE e UNIFOR) e Palestrante. Lecionou nos cursos das áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração e Direito. Autor de livros nas áreas contábil, jurídica e matemática financeira. Perito Contábil e em Cálculos Financeiros e Auditor Independente. Participou ativamente em diversas entidades de classe, destacando CRC-CE, SESCAP-CE, IIBRACON - 1a. Seção Regional, APCEC, OAB-CE e CDL- Fortaleza.