×
Siga-nos:

Análise das Informações no Sistema Honorários Contábeis

A partir dos simples cadastros, sem nenhum esforço adicional, o sistema já gera inúmeras informações através de painel, gráficos e relatórios que permitem ao gestor avaliar o seu negócio contábil.

A medida que o escritório avança na utilização plena da ferramenta, especialmente nas Jornadas 2 e 3, mais informações podem ser obtidas, contemplando uma análise detalhada de toda a operação do escritório contábil.

É exigência básica, e o mínimo que se espera para uma gestão profissional do escritório, é o gestor conhecer em profundidade o seu próprio negócio contábil.

Avaliar indicadores e decidir com base em informações técnicas deveria ser um dos principais fatores e preocupações de todo empreendedor, sobretudo dos contadores que trabalham com informações, relatórios, demonstrações financeiras e contábeis, na orientação aos seus clientes.

Se você como contador e consultor, presta assessoria e consultoria na gestão dos clientes do seu escritório, razão maior para fazer o mesmo no seu próprio negócio contábil.

Vídeo da Análise das informações no Sistema HC

Veja a Playlist completa dos Vídeos do Sistema Honorários Contábeis

Clique aqui para acessar o Sistema HC

Sobre o autor

José Carlos Fortes

Fundador e Chairman da Fortes Tecnologia e do Grupo Fortes (Tecnologia - Educação - Auditoria - Consultoria - Advocacia). CEO da REPARTSE - Rede Parceira de Tecnologia, Serviços. Advogado, Contador e Matemático (UNIFOR). Pós graduações - Mestrado em Administração (UECE). Especialização em Direito Empresarial (PUC-SP), em Administração Financeira e em Matemática Aplicada (UNIFOR). Professor com mais de 30 anos de magistério superior (UECE e UNIFOR) e Palestrante. Lecionou nos cursos das áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração e Direito. Autor de livros nas áreas contábil, jurídica e matemática financeira. Perito Contábil e em Cálculos Financeiros e Auditor Independente. Participou ativamente em diversas entidades de classe, destacando CRC-CE, SESCAP-CE, IIBRACON - 1a. Seção Regional, APCEC, OAB-CE e CDL- Fortaleza.